1- Como faço para trocar o meu produto?

O usuário tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto ou informar sobre o direito de arrependimento de compras conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor — regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013.


Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (51) 3084 7070 ou por e-mail sac@lbmaq.com.br , informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Realize o acesso
neste link preencha o formulário com as informações solicitadas e informe o motivo da devolução.

2 - Esta troca será realizada apenas nas seguintes condições

2.1 - Em caso de troca ou devolução, LBMAQ Distribuidora Ltda. deverá arcar com o valor integral do frete, nas seguintes situações.
- Arrependimento de compra, reservado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, somente para itens comprados através do endereço eletrônico www.lbmaq.com.br;
- Troca ou Devolução de produto(s) com defeito de fabricação;
- Troca ou Devolução de produto(s) fora das especificações ou informações condições concedidas no endereço eletrônico www.lbmaq.com.br;
- Troca ou Devolução de produto(s) incorretos enviados pela LBMAQ Distribuidora Ltda.

2.2 - Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá arcar com o valor integral do frete, nas seguintes situações:

- O(s) produto(s) não contenham sua(s) etiqueta(s), (caso tenha) e estar em sua embalagem original intactos;
- O(s) produto(s) contenham indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
- O(s) produto(s) deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso ou instalação.
- O(s) produtos foram adquiridos incorretamente pelo usuário.

3 - Caso ultrapasse o prazo estabelecido para a realização da troca/devolução.

Caso o cliente não efetuar a devolução do produto dentro do prazo especificado no código de defesa do consumidor (7 dias), a loja não terá mais a obrigação de aceitar a devolução, realizar
a troca ou reembolso do pagamento. Pois o cliente tem prazo no código de consumidor estipulado por lei para reagir a sua compra.

4 - Minha devolução foi aceita, como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o produto em caso de compra em Pessoa Física, caso a compra tenha sido realizada em Pessoa Jurídica, deve ser realizado a emissão da Nota Fiscal de Devolução e encaminhado ao e-mail sac@lbmaq.com.br antes do despacho ou coleta da mercadoria, para analise da Nota Fiscal de Devolução está com suas informações corretas. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela LBMAQ Distribuidora Ltda. e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.

O novo produto da troca somente será enviado após chegada mercadoria e análise do item devolvido.

4.1 - Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem;
- Em embalagem aberta ou avariada;
- Sem nota fiscal.

5 - Desistências

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e informar a sua desistência em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelo sistema de  entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor — regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013.
Acesse o link https://www.lbmaq.com.br/conta/devolucoes preencha o formulário com as informações solicitadas e informe o motivo da devolução ou utilize um de nossos canais de atendimento, você também poderá encaminhar um e-mail para o SAC sac@lbmaq.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e avaliar a melhor solução, e assim lhe enviar informações de como proceder com a devolução do(s) produto(s) sem custo adicional, salve em concordância aos termos desta política de troca e devolução no item 2, 2.1, 2.2.


6 - Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido

6.1 - Embalagem avariada ou aberta ou qualquer indício de rompimento de lacre
- Recuse no ato do recebimento e devolva através da empresa de entrega, acesse o nosso site no link https://www.lbmaq.com.br/conta/devolucoes informe o motivo ou utilize um de nossos canais de atendimento, você poderá também enviar um e-mail para o sac@lbmaq.com.br, informando o ocorrido e informar o procedimento de devolução por avaria ou embalagem aberta.


7 - Produto com defeito ou avaria

- No caso de recebimento do produto pela empresa de entrega com abertura da embalagem, adotaremos outros métodos para análise da situação.
- Acesse o nosso site no link https://www.lbmaq.com.br/conta/devolucoes/cadastro  utilize um de nossos canais de atendimento ou envie um e-mail sac@lbmaq.com.br, informando o ocorrido, informe os seus dados de cadastro realizamos em nosso site, com o número do pedido.
- Para este procedimento solicitamos o envio de fotos do produto com avaria ou defeito, lembre-se de focar a(s) fotografia(s) na avaria ou defeito do produto.
- Descreva todo o item e o problema encontrado, nosso setor de atendimento irá analisar a situação e irá entrar em processo de solução e medidas.
- No caso de avaria do produto no processo de transporte e entrega não acarreta responsabilidade da LBMAQ Distribuidora Ltda., pois a entrega é realizada por terceiros previamente escolhida pelo cliente e é de responsabilidade da prestadora de transporte, por danos causados pelo transporte, cabe ao cliente utilizar de seus direitos junto a empresa de transporte, exonerando quaisquer obrigações da LBMAQ Distribuidora Ltda., de reposição, reenvio ou devolução de valores ao cliente.


8 - Produto entregue diferente do pedido

- Caso a mercadoria entregue não esteja de acordo com o pedido, retenha a mercadoria e acesse o link https://www.lbmaq.com.br/conta/devolucoes/ descreva a situação envie um e-mail ao sac@lbmaq.com.br contendo imagens do produto(s) recebido(s), com as suas informações de cadastro em nosso site  www.lbmaq.com.br, para sac@lbmaq.com.br, relate em seu e-mail as condições do(s) produto(s) recebidos e qual inconsistência ocorreu no recebimento do(s) seu(s) produto(s).
- Esta demanda adotamos outros métodos para análise da situação.


Caso reste alguma dúvida não hesite em nos perguntar!

Se houver dúvidas no momento do seu pedido, entre em contato conosco em qualquer canal de atendimento disponível em nosso site! Teremos o maior prazer em lhe ajudar.