Como faço para trocar o meu produto?
O usuário tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto ou informar sobre o direito de arrependimento de compras conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor — regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013.
Em caso de troca ou devolução, LBMAQ Distribuidora Ltda. deverá arcar com o valor integral do frete, nas seguintes situações:
- Arrependimento de compra, reservado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, somente para itens comprados através do endereço eletrônico www.lbmaq.com.br;
- Troca ou Devolução de produto(s) com defeito de fabricação;
- Troca ou Devolução de produto(s) fora das especificações ou informações condições concedidas no endereço eletrônico www.lbmaq.com.br;
- Troca ou Devolução de produto(s) incorretos enviados pela LBMAQ Distribuidora Ltda.
Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá arcar com o valor integral do frete, nas seguintes situações:
- O(s) produto(s) não contenham sua(s) etiqueta(s), (caso tenha) e estar em sua embalagem original intactos;
- O(s) produto(s) contenham indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
- O(s) produto(s) deverão estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso ou instalação.
- O(s) produtos foram adquiridos incorretamente pelo usuário.
Caso ultrapasse o prazo estabelecido para a realização da troca/devolução:
Se o cliente não efetuar a devolução do produto dentro do prazo especificado no código de defesa do consumidor (7 dias), a loja não terá mais a obrigação de aceitar a devolução, realizar a troca ou reembolso do pagamento. Pois o cliente tem prazo no código de consumidor estipulado por lei para reagir a sua compra.
Minha devolução foi aceita, como faço para devolver o produto que quero trocar?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o produto em caso de compra em Pessoa Física, caso a compra tenha sido realizada em Pessoa Jurídica, deve ser realizado a emissão da Nota Fiscal de Devolução e encaminhado ao e-mail sac@lbmaq.com.br antes do despacho ou coleta da mercadoria, para analise da Nota Fiscal de Devolução está com suas informações corretas. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela LBMAQ Distribuidora Ltda. e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca. O novo produto da troca somente será enviado após chegada mercadoria e análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem;
- Em embalagem aberta ou avariada;
- Sem nota fiscal.
Desistências:
Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e informar a sua desistência em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelo sistema de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor — regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013.
Você poderá encaminhar um e-mail para sac@lbmaq.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e avaliar a melhor solução, e assim lhe enviar informações de como proceder com a devolução do(s) produto(s) sem custo adicional, salve em concordância aos termos desta política de troca e devolução.
Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido:
No caso de avaria do produto no processo de transporte e entrega não acarreta responsabilidade da LBMAQ Distribuidora, pois a entrega é realizada por terceiros previamente escolhida pelo cliente e é de responsabilidade da prestadora de transporte, por danos causados pelo transporte, cabe ao cliente utilizar de seus direitos junto a empresa de transporte, exonerando quaisquer obrigações da LBMAQ Distribuidora Ltda., de reposição, reenvio ou devolução de valores ao cliente.
Produto com defeito ou avaria:
- Para este procedimento solicitamos o envio de fotos do produto com avaria ou defeito, lembre-se de focar a(s) fotografia(s) na avaria ou defeito do produto, envie para sac@lbmaq.com.br
- Descreva todo o item e o problema encontrado, nosso setor de atendimento irá analisar a situação e irá entrar em processo de solução e medidas.
Produto entregue diferente do pedido:
Caso a mercadoria entregue não esteja de acordo com o pedido, envie um e-mail ao sac@lbmaq.com.br contendo imagens do produto(s) recebido(s), com as suas informações de cadastro em nosso site www.lbmaq.com.br, relate em seu e-mail as condições do(s) produto(s) recebidos e qual inconsistência ocorreu no recebimento do(s) seu(s) produto(s).
Caso reste alguma dúvida não hesite em nos perguntar, entre em contato conosco em qualquer canal de atendimento disponível em nosso site. Teremos o maior prazer em lhe ajudar!